Um motorista do transporte público de Salvador subiu no teto de um ônibus no bairro de Narandiba, nesta sexta-feira (29). Imagens mostram o homem caminhando sobre a parte superior do ônibus enquanto segurava uma bandeira do Brasil.
De acordo com relatos, o motorista interrompeu a viagem, deixou o veículo parado na via e, em seguida, subiu no teto do coletivo. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.
A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que equipes foram encaminhadas ao local para acompanhar a situação.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar